índice

O ouro já conheceu melhor valor, mas isso não quer dizer que tenha deixado de ser desejável e, muito menos, adorado. Para todos quantos gostam da coir dourada, a Microsoft propõe esse brilho e status na nova caneta da sua gama para o Surface e que se junta à prateada, azul e preta.

Com 1.024 níveis de sensibilidade à pressão e latência reduzida, esta caneta escreve, desenha e pinta com a precisão e controlo. E tem vantagens acrescidas: na outra extremidade tem um apagador, inclui um kit de quatro pontas que permite diferentes tipos de traços (a média tem a familiaridade de um lápis nº 2, e a de baixa fricção é semelhante a uma caneta de ponta fina) e tem um íman que a liga sempre ao Surface, evitando assim os desaparecimentos que são tão habituais neste tipo de objectos.

Compatível com Surface 3, Surface Pro 3 e Surface Pro 4, a nova caneta dourada está disponível na loja online Microsoft, com um preço recomendado de 69,95€, e inclui o kit de pontas para caneta no valor de 10€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata