O Acer Swift 5 foi desenvolvido para utilizadores que procuram portabilidade soberba, desempenho sólido e um toque de estilo


O Acer Swift 5 tem um ecrã de 15″ que é a montra de um chassis que pesa menos de 1 kg, tornando-o ideal para aqueles que estão sempre em movimento.

“Tem havido uma resposta muito boa ao incrivelmente leve Swift 5 de 14″ da Acer, e agora estamos a desafiar os limites com o modelo de 15,6 polegadas,” disse Jerry Hou, Director Geral, Notebooks Para Consumidores, Negócio de Produtos TI, Acer Inc. “Mantivemos o peso abaixo da marca do 1 kg utilizando uma moldura ultrafina e um chassis marginalmente maior.”

Acer Swift 5

O ecrã táctil IPS Full HD apresenta uma moldura ultrafina que mede apenas 5,87 mm, concedendo-lhe uma incrível relação ecrã-corpo de 87,6% que maximiza a experiência visual.

A tecnologia Acer Color Intelligence ajusta dinamicamente a gama e saturação em tempo real, optimizando a cor e brilho do ecrã sem cortes ou sobre-saturação, enquanto a tecnologia Acer BluelightShield permite ajustar a emissão de luz azul do ecrã ao longo de extensos períodos de uso.

O Swift 5 foi construído com materiais avançados, incluindo ligas ultraleves de magnésio-lítio para o revestimento superior e inferior, e ligas de magnésio-alumínio para maior solidez na área de repouso da palma da mão.

O teclado tem retroiluminação LED.

Acer Swift 5

Podemos escolher versões com até 1 TB de armazenamento SSD e até 16 GB de memória DDR4.

A conectividade é assegurada por uma porta USB 3.1 Gen 2 Tipo-C, duas portas USB 3.1 Tipo-A (uma delas com funcionalidade de carregamento mesmo desligada), uma porta HDMI e um leitor de cartões SD.

O Swift 5 suporta Windows Hello através de um leitor de impressões digitais, permitindo aos utilizadores entrarem nas suas contas mais rapidamente e com maior segurança.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata