Os dois modelos – com 10 e 7 polegadas – surgem com Android 8.1 Oreo e preços bem simpáticos.


A Alcatel apresentou hoje em Barcelona a série de tablets Alcatel 1T na conferência de imprensa que marcou o arranque do Mobile World Congress 2018..

Mais que nunca, hoje contamos com os nossos equipamentos móveis para nos ligarmos às pessoas, notícias e entretenimento de que gostamos, e com os nossos novíssimos tablets Alcatel 1T, estamos a oferecer aos clientes em todo o mundo uma fantástica experiência de utilização,” afirmou Christian Gatti, Global President da Alcatel Business Division e Executive Vice President da TCL Communication. “Estes são dois dos melhores tablets que alguma vez produzimos e são também dois dos mais acessíveis tablets Android Oreo do mercado com um PVPR abaixo dos 100 Euros.”

Alcatel 1T 10 WIFI
Alcatel 1T 10 WIFI

Estão equipados com o Modo Kids, com aplicações pré-carregadas e conteúdos específicos como jogos, banda desenhada e livros, uma interface de controlo parental e Modo Eye Care, concebido para filtrar a luz azul, de forma a reduzir a fadiga visual e oferecer a mais agradável experiência de visualização.

Com apenas 425g, o modelo de 10,1″ tem bateria de 4000 mAh, 16GB de armazenamento interno expansíveis a 128GB através de cartão microSD. Para uma produtividade máxima, estarão ainda disponíveis opcionalmente, um teclado Bluetooth dedicado e uma capa em pele.

Alcatel 1T 7 WIFI
Alcatel 1T 7 WIFI

O ultra leve de 7″ pesa apenas 245 g numa espessura de 9.15mm. A bateria de 2580 mAh oferece até 430 horas de standby e 7 horas de utilização.

Os Tablets Alcatel 1T de 10 polegadas e Alcatel 1T de 7 polegadas estarão disponíveis no segundo trimestre de 2018 com um PVP indicativo de 99,99 Euros e de 69,99 Euros respectivamente.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *