Feita de materiais revolucionários e com uma ideia radical, a Amabrush pode ser a escova de dentes do século XXIII, hoje.


A Amabrush promete ser perfeita para todos os miúdos que querem ir para a cama sem lavar os dentes e para todos os graúdos que se esquecem, por preguiça ou sono, de fazê-lo antes de dormir.

Sim, é chato ter de escovar os dentes durante dois extraordinários minutos e, pelo menos, uma vez por dia (o ideal será ser sempre após as refeições), mas sabemos bem que falhamos muitas vezes esta obrigação.

Sendo assim, a Amabrush promete ser “viral”: é a primeira escova de dentes totalmente automática do mundo. Sim, automáticas há muitas, mas totalmente automática esta é a primeira. É que a pasta de dentes também é distribuída sem acção humana por toda a área de escovagem, bastando pressionar um simples botão.

Depois é “morder” a Amabrush e aguentar estoicamente 10 preciosos segundos. Já está!

Querem uma? Corram ao kickstarter pois vale bem a pena a visita. Está a ser um sucesso e falta pouco tempo.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tremores de terra de 2001 a 2015

Sigam as aventuras de um aprendiz de Scootard com uma Piaggio Medley 125

Vídeo da semana