A AOC, fabricante de monitores, divulga oficialmente hoje o seu programa global de patrocínio com uma parceria com a G2 Esports, uma das maiores e mais bem sucedidas organizações de esports em todo o mundo. Fundada em 2013 pelo famoso jogador professional Carlos ‘ocelote’ Rodriguez, a G2 Esports conseguiu impor-se rapidamente no circuito europeu em vários eventos de esports internacionais, detendo um histórico impressionante que conta já com 79 títulos conquistados. A AOC está a preparar-se para aumentar este número fornecendo os monitores de gaming mais rápidos de sempre.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria estabelecida com a G2 Esports”, sublinha Stefan Sommer, diretor da área de Marketing & Business Management Europe na AOC.“Trabalhar ao lado das melhores equipas de esports inspira-nos, muda a forma como abordamos o design dos nossos produtos e ajuda-nos a identificar qual o conjunto de funcionalidade se ajusta melhor a cada género ou título. A G2 garante um espaço de treino soberbo e excelentes condições aos seus jogadores, e por isso estamos ansiosos por responder a estes padrões de qualidade elevados com a nossa série premium AGON.”

A G2 Esports é respeitada em todo o mundo não só devido ao seu sucesso em torneios e ligas internacionais, mas também por conseguir reunir repetidamente verdadeiros talentos mundiais em cada uma das suas equipas – seja na League of Legends, CS:GO, Hearthstone, PUBG ou Rocket League.

Ao longo de 2017 a equipa de League of Legends da G2 conseguiu arrecadar o primeiro lugar consecutivamente nas temporadas da primavera e do verão das European Championship Series’ (EU LCS), e um segundo lugar no prestigiado torneio Mid-Season Invitational (MSI).

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata