asus-transformer-book-trio

A ASUS recebeu 17 Prémios de Inovação na CES 2014, com vitórias em seis categorias que cobrem uma ampla gama de designs e tecnologias inovadoras: Hardware de PC & Componentes, Periféricos de Computadores, Hadware de Gaming & Periféricos, Home Networking, Media Portátil & Acessórios e também de Software & Mobile Apps.

No topo de todas as distinções, o ASUS Transformer Book recebeu o prémio para melhor Inovação da CES 2014 – uma honra reservada para o produto com a maior classificação da sua categoria.

Os CES Innovations Design and Engineering Awards, realizados em conjunto com o Consumer Electronics Show em Las Vegas, EUA, pretendem reconhecer a engenharia excecional e o design na área da eletrónica de consumo, com produtos julgados por um painel de júris, composto por designers industriais independentes, engenheiros e jornalistas especializados. 

ASUS Transformer Book Trio – Vencedor do Prémio para a Melhor Inovação

O ASUS Transformer Book Trio recebeu uma das principais distinções deste ano, levando para casa o Prémio de Melhor Inovação da CES para a categoria de Computadores & Componentes. O ASUS Transformer Book Trio é um ultraportátil que funciona com dois sistemas operativos distintos e pode ser utilizado como um Notebook dual-OS – notebook com Windows 8/Android, um tablet Android de 11.6 polegadas, ou como um PC Windows 8, bastando ligar a docking station do PC a um monitor externo.

Um amplo leque de produtos premiados

Os produtos da ASUS levaram para casa, este ano, um total de 17 prémios em seis categorias, superando a contagem de 15 produtos registada na CES do ano passado. O ultrabook ASUS Zenbook teve este ano as honras na categoria de Computadores & Componentes, graças às suas linhas elegantes e ao seu poderoso processador Intel® Core™, ao armazenamento SSD rápido e também ao seu ecrã multitoque WQHD de 13,3”, com 2560 x 1440 pixéis de resolução.

Na categoria de Periféricos de Computador, o monitor portátil ASUS MB168 Series, alimentado por USB, impressionou os juízes com o seu design fino e leve, bem como com a sua capacidade de ser alimentado através de uma ligação e cabo USB 3.0 padrão – o mesmo usado para transmitir o sinal de vídeo.

Os juízes ficaram também impressionados com o Miracast Dongle, que marcou a entrada da Asus na categoria de Media Players Portáteis & Acessórios. Com aproximadamente o mesmo tamanho de uma normal Pen USB, o ASUS Miracast Dongle permite transmitir em modo streaming dual-band, sem fios, filmes, fotos e vídeos em Full HD, sem atrasos, a partir de dispositivos móveis para um televisor de alta-definição ou monitor.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata