Arrisque a fazer “match” e a ganhar um novo companheiro de entretenimento para o dia-a-dia!


A ASUS lançou uma nova campanha nas suas redes sociais para assinalar o Dia de São Valentim com o passatempo “ASUS Match” que pretende desafiar os verdadeiros apaixonados da marca a mostrarem o seu conhecimento dos produtos ASUS.

Esta campanha termina no próximo dia 14.

Para participar, os concorrentes têm de proceder à autenticação através da aplicação “ASUS Match” disponível no Facebook oficial da marca.

Durante o passatempo, os participantes têm de encontrar o produto ASUS perfeito, habilitando-se assim a ganhar o produto com o qual tiveram a correspondência.

Considera-se “match” quando, à semelhança de outras aplicações, o “Gosto” do fã é correspondido pelo produto.

No momento em que acontece um match, abre-se uma janela de chat com o produto, simulando uma conversa com o participante que terá de responder ao preenchimento dos campos em aberto e assim cumprir com sucesso a missão de conquistar o produto e conseguir um “encontro”.

Diariamente existem 56 momentos de “match”, o que significa que terá mais possibilidade de ser correspondido o participante que fizer “Gosto” no produto no momento em que este estiver mais próximo de fazer “match”. Cada concorrente pode participar até três vezes por dia fazendo o “Gosto” no(s) produto(s) com o(s) quais gostaria de fazer “match”.

No final do período do passatempo, a ASUS Portugal vai seleccionar o autor da conversa mais original entre todos os que fizerem “match”, e premiá-lo com a oferta do produto ASUS (no valor até 1.999€) com o qual o vencedor fez “match” e efectuou o diálogo. O vencedor será anunciado no dia 21 de Fevereiro na página de Facebook da marca.

Arrisque a fazer “match” e a ganhar um novo companheiro de entretenimento para o dia-a-dia!
Mais informações em: https://www.facebook.com/asusportugaloficial/app/1945081745725143/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata