A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o lançamento do G21 Huracan com processador Intel Core i7 de 8ª geração e NVIDIA GeForce GTX 1070


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o lançamento do Huracan (G21)

Trata-se de um PC de gaming compacto potenciado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1070.

ASUS Republic of Gamers lança o PC para gamers G21 Huracan

Abre-te Sésamo

Abrir a tampa lateral patenteada com protecção magnética aumenta o fluxo de ar no sistema para melhorar o arrefecimento.

Também activa os sensores internos para aumentar o desempenho do processador e da placa gráfica em 11% e 8%, respectivamente.

Para garantir a melhor performance de gaming, o Huracan é potenciado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração com memória DDR4 2666MHz de 16GB e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1070.

Quanto ao armazenamento, inclui uma unidade SSD de 256GB M.2 e um HDD 7200rpm de 1TB.

ASUS Republic of Gamers lança o PC para gamers G21 Huracan

Design para rápida actualização

O chassis compacto de 13 litros integra elementos inspirados nos temas cyber-warrior e cyberpunk.

Os painéis laterais facilitam a manutenção e actualização dos componentes do PC, permitindo que os jogadores possam actualizar o seu sistema com dispositivos de armazenamento, memória e placas gráficas.

Para além disso, o Huracan tem um compartimento hot-swap para um SSD de 2,5 polegadas que permite colocar e retirá-lo em apenas poucos segundos.

ASUS Republic of Gamers lança o PC para gamers G21 Huracan

Efeitos de luz Aura Sync

Os efeitos de luz personalizáveis Aura permitem combinar a aparência do Huracan com o jogo actualmente reproduzido.

A tecnologia Aura Sync permite sincronizar efeitos de luz com ratos, auscultadores, teclados, monitores e outros periféricos compatíveis para criar uma configuração de jogos com uma aparência consistente.

A tecnologia Aura Sync tem até nove modos de iluminação predefinidos por onde escolher.

ASUS Republic of Gamers lança o PC para gamers G21 Huracan

Sistema de som envolvente

Um amplificador e um DAC ESS integrados fornecem um áudio incrível de 32 bits / 384kHz e uma taxa de amostragem 8 vezes superior à qualidade de CD.

O sistema de som transmite sons de baixa frequência em volumes mais altos e um som mais nítido na extremidade superior do espectro de áudio.

Tem ainda uma faixa dinâmica maior (DNR) para um áudio mais rico e menos distorcido, além de uma relação sinal-ruído mais elevada (SNR) para se livrar de todo o ruído indesejado.

PVP: 1.999,99€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata