O novo Asus ZenBook Pro UX550 é-nos apresentado como o portátil de alta performance de 15,6” mais rápido, mais fino e mais leve de sempre da gama ZenBook.


Lá bem equipado está ele, reparem: processador Intel Core i7-7700HQ quad-core de 7ª geração, placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti, os mais rápidos SSD PCI Express (PCIe) 3.0 x4, 16 GB de memória RAM de alta velocidade 2400MHz DDR4 RAM e um SSD 512GB PCIe.

O ecrã táctil NanoEdge de 15,6” tem resolução Full HD e uma moldura ultra fina de 7,3 mm que confere a este modelo uma relação ecrã/corpo de 83%. Até parece pequeno.

ASUS ZenBook Pro UX550

As duas portas USB-C do ZenBook Pro incorporam a mais recente tecnologia Thunderbolt 3 que suporta carregamento e permite a utilização de dois ecrãs externos 4K UHD, fazendo do ZenBook Pro uma escolha soberba para os profissionais das indústrias gráficas. Estão ainda disponíveis duas portas USB 3.1 Gen 1 Type-A e uma porta HDMI para conectividade sem compromissos.

Um sensor de impressões digitais permite o login rápido e seguro sem palavra-passe com apenas um toque através do Windows Hello.

ASUS ZenBook Pro UX550

Com sistema de som ASUS SonicMaster Premium certificado pela Harman Kardon, composto por quatro colunas e um amplificador inteligente, a performance multimedia está mais que garantida. E para que nunca nos falte imagem e som, a bateria de alta capacidade de polímero de lítio de 73Wh do ZenBook Pro UX550 resolve este problema, oferecendo uma autonomia para todo o dia de 14 horas para tarefas de produtividade ou até 10 horas de reprodução de vídeo Full HD[1].

PVP: desde 1.699€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana