O novo smartphone Asus ZenFone 5 tem lançamento marcado para 30 de Maio mas já se encontra em pré-reserva para os mais apressados


O Asus ZenFone 5 é o novo topo de gama da marca sediada em Taiwan e é um smartphone que pode fazer a diferença.

Para isso, a Asus vestiu elegantemente esta versão ZE620KL com um corpo em metal e vidro, um novo ecrã de formato 18:9 e com grande reforço na qualidade fotográfica.

Este novo topo de gama recentemente apresentado na Mobile World Congress 2018, é o primeiro smartphone disponível a nível mundial baseado na mais recente plataforma Qualcomm Snapdragon 636.

Está também optimizado pelo sistema AlBoost para um maior desempenho nas acções e aplicações mais exigentes.

O ZenFone 5 integra um sistema inteligente de dupla câmara que também conta com o o mais recente sensor Sony IMX363 com 1.4µm pixéis.

A câmara dupla é composta por uma lente panorâmica f/1.8 e uma secundária de 120º.

O ZenFone 5 tem estabilizador óptico de imagem com quatro eixos e características de câmara IA – nomeadamente AI Scene Detection para 16 cenários e objectos,

Clique para ler análise ao Asus Zenfone 4

Outras características são o Al Photo Learning, Real-time Portrait e Real-time Beautification que farão de qualquer de nós um mestre fotográfico.

Este lançamento tem também um presente para quem optar pela sua compra:

A ASUS oferece um bilhete diário para o NOS Alive’18 na compra do ZenFone 5 em pré-venda (período entre 3 a 17 de Maio)!

Para além de um acesso exclusivo ao mais recente smartphone da tecnológica, terá a oportunidade de receber um bilhete diário para o seu dia preferido do festival.

Clique para ver o cartaz Nos Alive 18

Basta preencher o formulário online, onde selecciona um dia do NOS Alive’18 à sua escolha, e recebe o bilhete na morada indicada.

Durante o período da pré-venda, poderá testar todas as funcionalidades do Asus ZenFone 5 no Almada Fórum e no Mar Shopping, onde o smartphone estará em demonstração.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata