Liga-se por USB-C e tem capa de protecção que também é stand. Este novo monitor é ideal para levar dentro da mala ou debaixo do braço para qualquer lugar e a qualquer hora.


Diz a ASUS que o novo ZenScreen Go MB16AC é o monitor Full HD (1920 x 1080) portátil USB mais fino e leve do mundo e o peso não engana: são apenas 780 g para uma espessura de 8 mm, num formato com 15,6″, o que o torna ideal para ser transportado para qualquer lado e usado por profissionais em constante movimento.

Para poder ser conectado a qualquer portátil ou equipamento Android, o Asus ZenScreen Go MB16AC tem uma porta USB-C híbrida que pode ser utilizada tanto para a transmissão de vídeo como para garantir a alimentação eléctrica do mesmo – reduzindo o número de cabos e proporcionando uma zona de trabalho mais organizada. Esta solução híbrida é compatível com qualquer PC com portas USB-C ou USB 3.0.

Inclui ainda uma capa protectora ultra fina de 1mm que pode tornar-se numa base horizontal ou vertical. Como alternativa, os utilizadores podem inserir uma pen numa entrada no canto inferior direito do ecrã. Vem equipado com a tecnologia ASUS Eye Care, com Flicker-Free e Ultra Low Blue Light que minimizam a tensão ocular e protegem os utilizadores da nociva luz azul emitida pelos ecrãs. O filtro de luz azul reduz esta luz até 70% e tem quatro configurações de filtros às quais os utilizadores podem aceder facilmente através do menu exibido no ecrã.

Por sua vez, a ASUS Flicker-Free reduz o efeito de cintilação para uma experiência de visualização mais confortável. Ajuda ainda a minimizar os episódios de fadiga ocular e outros efeitos prejudiciais, sendo benéfico para quem passa muitas horas em frente ao ecrã.

PVP: 310€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata