Atypical é uma história de transição da adolescência para a idade adulta que segue Sam, um rapaz com 18 anos, autista, na sua busca pelo amor e pela independência.


Nova série para o Verão, pois estreia a 11 de Agosto, que relata o dia a dia de Sam (Keir Gilchrist), um jovem autista de 18 anos que sente as dores do crescimento de forma ainda mais complexa que o teenager comum.

Afinal, o que é ser normal? Longe de ser um dramalhão, Atypical convida-nos a viver com a família de Sam que, ao tentar acompanhá-lo, também acaba por ser influenciada nesta grande busca pelo “eu”.

Jennifer Jason Leigh interpreta a mãe, Elsa, que traça também o seu próprio caminho para a autodescoberta. Michael Rapaport interpreta o pai, Doug, que deseja chegar e compreender melhor o seu filho. Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam e Amy Okuda interpreta Julia, a sua terapeuta.

Atypical tem oito episódios de meia hora cada que foram filmados em Los Angeles. A série produzida pela Sony Pictures Television foi criada e escrita por Robia Rashid. O premiado produtor Seth Gordon realizou vários episódios. Rashid e Gordon são os produtores executivos, em conjunto com Mary Rohlich e com Jennifer Jason Leigh como produtora Michelle Dean, com um PhD pela UCLA e que trabalhou no Centro para Autismo, Investigação e tratamento da UCLA antes de se juntar à faculdade de CSU Channel Island, foi integrada na produção para ajudar a orientar de forma correta no despiste da desordem do espectro do autismo. A série é produzida pela Sony Pictures Television para a Netflix

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana