Eis uma boa notícia para os nipónicos e também para o mercado nacional.

comunicado de imprensa:

O primeiro trimestre de 2013 revelou-se muito encorajador para as vendas de automóveis novos Honda, na Europa. Com efeito, de Janeiro a Março de 2013, as 40.499 unidades matriculadas (conjunto dos 27 países da EU) representam um crescimento de 16.3% quando comparadas com o período homólogo. em solo europeu

Apesar das condições de mercado difíceis, a performance de vendas da Honda na Europa tem sido sustentada por uma elevada procura dos seus mais recentes modelos. O Novo Honda Civic 1.6 diesel tem sido muito bem recebido pelos clientes europeus, em particular pelos portugueses que destacam a conciliação do prazer de condução com consumos de combustível muito reduzidos, 120cv de potência para um consumo anunciado de 3,6lt/100km.

Civic

Por outro lado, também o Novo CR-V tem obtido uma excelente aceitação por parte dos clientes. O seu estilo, utilidade e eficiência são características fundamentais muito apreciadas pelos europeus.

CRV

Em Portugal, este crescimento de vendas tem sido ainda mais acentuado. As 512 unidades matriculadas nos primeiros 3 meses do ano representam um crescimento de 30,6% em território luso, quando comparadas com 2012. À semelhança dos outros países europeus, também no nosso país se destaca a preferência pelos novos modelos Civic e CR-V, que muito têm contribuído para alicerçar esta performance.

“As condições económicas na Europa mantém-se como um grande desafio. Apesar disso estamos encorajados pela procura dos clientes pelos nossos novos modelos Civic 1.6 i-DTEC diesel e CR-V”

Manabu Nishimae – Presidente da Honda Motor Europe

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata