A ligação entre A e B é tão importante quanto a qualidade dos equipamentos. Os cabos da Avinity têm boa relação qualidade/preço.


Como muita gente que ama música e cinema, também passei a fase de gastar rios de dinheiro em elementos e acessórios em busca do Santo Graal sonoro e imagético, desde a melhor coluna ao melhor pé, spikes em cone, stands acústicos adequados, cabos de extraordinária qualidade com acabamento em ouro, enfim, toda uma panóplia de instrumentos de precisão para conseguir aquela percentagem de melhoria que me levasse quase à perfeição.

Essa mania passou, mas a importância dos componentes que intermeiam a reprodução dos conteúdos com o extraordinário sentido da audição, mantem-se.

Felizmente que há marcas que zelam por nós (e pelos equipamentos) e a Avinity pela-se por comercializar produtos ajustados às necessidades de cada um, o que significa, ter mais por menos. Ou seja, podemos comprar um bom cabo a preço democrático.

Concebido com blindagem reforçada para conteúdos de áudio e vídeo sem interrupções, o cabo Avinity High Speed HDMI oferece suporte para transmissões 3D, Ethernet, 4K/Ultra HD e Audio Return Channel (ARC). O cabo é ainda adequado para áudio HD como DTS HD e Dolby True HD.

Preparado para transmissão de dados até 18.2 Gbps, o High Speed HDMI da Avinity incorpora uma ficha banhada a ouro e cabo de 1,5 metros com blindagem em cobre puro para ligação perfeita e segura a leitores de Blu-ray, consolas de jogos, recetores satélite,set-top boxes, entre outros.

O PVP sugerido deste equipamento é de apenas 24,99 €, IVA incluído.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana