O novo BR03-92 Nightlum da Bell & Ross regressa à pureza das linhas da gama que tanto seduz pilotos como homens de acção


Fã incondicional da marca, publico sempre as novidades da casa Bell & Ross e cabe hoje a vez do BR 03-92 Nightlum, modelo que regressa às origens com as linhas simples e puras que remetem para o formato característico da marca.

Inspirado no conceito dos voos nocturnos, o BR 03-92 Nightlum apresenta uma excelente legibilidade, especialmente durante a noite. Os ponteiros, os números e os indexes, revestidos com Superluminova C3 com tonalidade verde, apresentam uma leitura imediata e precisa.

Com o design minimalista que caracteriza a gama, tem caixa em cerâmica preta mate, pormenores em verde e bracelete em pele verde-cinza, componentes essenciais para seduzir qualquer apreciador de relógios de aviação… que todos gostaríamos de ser.

 

Movimento: calibre BR-CAL.302. Mecânico automático.

Funções: horas, minutos, segundos e data.

Caixa: diâmetro de 42 mm. Cerâmica preta mate.

Mostrador: preto mate. Ponteiros, números e indexes revestidos com Superluminova C3.

Vidro: safira com tratamento anti-reflexo.

Estanqueidade: 100 metros.

Braceletes: pele verde-cinza e tela sintética ultra-resistente preta.

Fecho: fivela. PVD preto.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata