Estes auscultadores in-ear sem fios da Bose foram especialmente desenhados para o conforto durante exercícios intensivos


Disponíveis nas cores preto, azul ou verde, os novos Bose SoundSport Free são os primeiros auscultadores in-ear sem fios da marca que sucedem aos SoundSport e SoundSport Pulse.

Como é norma na marca, foi dada especial atenção aos detalhes técnicos – desde a calibração dos circuitos para uma melhor qualidade sonora ao ajustamento da posição da antena para uma recepção mais robusta e fiável de Bluetooth. A equalização optimizada e o processamento de sinal digital tornam o som da música cheio e equilibrado em qualquer volume.

Bose SoundSport Free

Os SoundSport Free possuem também uma combinação inigualável de conforto e estabilidade, já que a marca redesenhou as pontas StayHear+ Sport para um contacto uniforme ao redor do ouvido, que se ajusta ergonomicamente à parte superior da orelha. E para os momentos mais exigentes, onde o suor ou um exercício à chuva poderiam trazer dissabores, nada a temer: a Bose aplicou uma malha à prova de água nas portas abertas dos auscultadores, mantendo o que está no interior seco e completamente funcional.

Com uma bateria que aguenta até 5 horas de reprodução ininterrupta, não será necessário andar munido com canos e transformadores, pois o estojo protector que não só resguarda os auscultadores como também fornece duas recargas adicionais (ou até 10 horas de autonomia). E se esqueceu de os carregar em casa? Sem problema: 15 minutos de carga deixam os auscultadores prontos para 45 minutos de utilização.

Bose SoundSport Free

Além do microfone duplo que permite atender chamadas quando ligados a um smartphone com suporte para perfil Bluetooth HFP, os auscultadores também são compatíveis com inúmeras aplicações de VoIP, tal como o Skype. Adicionalmente, a app gratuita Bose Connect facilita a gestão de ligações Bluetooth e inclui funções como controlo de volume, dicas de utilização, actualizações de software, configurações personalizáveis e também ajuda a encontrar os auscultadores em caso de os perder.

PVP: 199,95€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata