Tem um nome estranho mas carrega vários dispositivos em simultâneo

Vai a uma feira de tecnologia? Quantos equipamentos com bateria transporta? Bom, vou fazer as contas ao que vou levar ao Mobile World Congress… um ou dois smarthones, um stick com comando, um pequeno projector de luz, um portátil e um tablet. Vamos a contas? SEIS baterias que se vão esgotar durante o dia, algumas delas que precisam de “stamina” ao fim de poucas horas.

Bom, o que fazer? Correr até ao centro de imprensa que nunca fica próximo dos locais onde queremos estar? Ou lutar por uma das sempre parcas tomadas eléctricas distribuídas pelo recinto?

É para responder a esta necessidade que este “zingarelho” da Brennenstuhl (digam alto e com sotaque germânico) pode ser o salva vidas imediato. Permite que lhe liguemos quatro equipamentos em simultâneo, dois por tomada (ou seja com os carregadores tradicionais) e dois por USB.

Brennenstuhl Desktop-Power USB-Charger (referência Hama: 157751) assegura a alimentação até um máximo de 2100 mA, superior às habituais portas USB de 500 mA, o que permite um carregamento mais rápido dos dispositivos. De design compacto, o carregador em si inclui tomadas com protecção para crianças e um cabo de 1,8 m.

PVP: 29,99€

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata