Orcs, Elfos e humanos, todos juntos, numa Los Angeles bem moderna e amiga dos seus amigos. Ou não? Vamos descobrir na nova série Netflix “Bright”


A Netflix continua a apostar – e bem – muito do dinheiro que recebe pelas mensalidades e continua a apostar em títulos exclusivos com bons enredos e grandes castings. O que pensar então sobre este novo thriller, intitulado “Bright“, realizado por David Ayer (Suicide Squad e Training Day)?

Bom, sabemos que se passa nas ruas de Los Angeles e que acompanha a história de dois polícias do departamento de polícia de Los Angeles, interpretados por Will Smith (Agente Ward) e Joel Edgerton (Agente Jakoby). Este duo improvável trabalha em contra-relógio para salvar LA de um submundo sinistro repleto de violência e de forças ocultas.

David Ayer mostra como estes dois parceiros improváveis são a âncora da história explicando que: “o mais importante deste filme é o relacionamento entre Will e Joel”.

Bright está disponível na Netflix a 22 de Dezembro.

 

 

Este filme original Netflix conta no seu elenco com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri, e Kenneth Choi. O filme foi realizado por David Ayer com argumento de Max Landis. David Ayer, Eric Newman, e Bryan Unkeless foram os produtores.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata