Passar por um hipermercado ou loja mandarim mostra já a “terrível” verdade: o regresso às aulas já está no ar e mais forte que nunca!

Um conselho do Xá: não deixem para a última semana o que têm de comprar hoje. E a Brother ajuda com esta proposta dupla.

 

comunicado de imprensa:

O multifunções DCP-J4110DW dispõe de um ecrã LCD táctil de 4,5 cm que permite uma fácil navegação e acesso aos menus de impressão do equipamento. A impressão automática frente e verso A4 reduz bastante o consumo de papel impresso e ajuda na criação de folhetos. Com o DCP-J4110DW é possível imprimir documentos em formato A3 em alta resolução de 6000x1200dpi através da entrada de alimentação manual de folhas. A alta velocidade de impressão aumenta a produtividade dos trabalhos e apontamentos escolares, com uma velocidade de impressão equiparável ao laser (18 páginas por minuto a preto e branco e 16 páginas por minuto a cores). Com a placa de rede Wifi e ligação por cabo, é possível que o equipamento seja utilizado por toda a família, bem como realização de várias funções ao mesmo tempo, evitando assim esperas.

 

Brother 4110

Com o multifunções DCP-J4110DW é possível imprimir e digitalizar através de dispositivos móveis e é compatível com Brohter iPrintScan, Google Cloud Print, Apple AirPrint e Cortado WorkPlace. O DCP-J4110DW, digitaliza e imprime diretamente para Google Docs, Facebook, Flickr, Picassa, Dropbox e Evernote, sem necessitar da utilização de um computador. Este equipamento de impressão a cores da Brother vem dar resposta à exigência do trabalho criativo e facilitar a realização dos trabalhos e projetos dos estudantes apoiando o seu sucesso escolar.

 

brother4410

O MFC-J4410DW cujo modelo é igual ao DCP-J4110DW, tem como característica diferenciadora a inclusão de fax e alimentador de documentos automático, o que facilita os trabalhos de cópia, digitalização e envio de faxes de várias folhas.

 

PVP com IVA incluído:

DCP-J4110DW – 129€

MFC-J4110DW – 149€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata