brother-ms_hi.png

c.i.:

A Brother e a Microsoft uniram esforços numa nova integração que permite que os documentos digitalizados sejam carregados directamente na OneNote, uma ferramenta para anotações baseada na Nuvem, desenvolvida pela Microsoft, sem que seja necessário recorrer a um computador.

Os utilizadores da Brother podem agora utilizar os scanners, bem como equipamentos multifunções de injecção de tinta e laser, para enviarem os seus documentos digitalizados diretamente para a Microsoft OneNote.

Isto significa que os documentos impressos, contratos, recibos, faturas ou fotografias em papel possam ser digitalizados de forma simples e enviados diretamente para a OneNote através do visor do equipamento Brother.

Esta integração otimizou a utilização dos serviços Nuvem para os clientes da Brother. A OneNote permite que os utilizadores captem e comparem informação online ou de outros sites de interesse e escrever os seus próprios comentários ou anotações.

Os arquivos digitalizados pelos utilizadores da Brother, podem, agora, fazer parte da “corrente de ideias” da OneNote e estar armazenados na Nuvem, o que significa que podem ser acedidos em qualquer lugar.

“Para os utilizadores da Brother de todo o mundo, ter os seus documentos na OneNote é simples, fácil e rápido. Todos os seus arquivos, todos os documentos arquivados, estão exatamente onde são precisos, na OneNOte, sem ser necessário copiar e colar”, declara Greg Akselrod, Diretor do Programa de OneNote.

A possibilidade de enviar para a OneNote os documentos digitalizados a partir dos equipamentos da Brother de forma automática, realiza-se através da sua galardoada funcionalidade Web Connect. Ao proporcionar uma perfeita integração com os serviços na nuvem, o Web Connect foi selecionado no início de 2014 para vencer o galardão Outstanding Achievement in Innovation nos prémios Buyers Lab Pick.

“A digitalização é cada vez mais simples e prática. Graças à Brother e Microsoft o conteúdo digitalizado pode ser enviado diretamente para a OneNote. É rápido, fácil e direto”, acrescenta José Ramón Sanz, Responsável de marketing de produto na Brother Ibéria.

Esta funcionalidade já está disponível em vários modelos de scanners e em determinadas gamas de equipamentos multifunções de injeção de tinta e laser da Brother. Para saber mais, consulte a tabela de compatibilidade em http://www.brother.pt/.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata