brother

 

A Brother lançou as novas HL-L8250CDN e HL-L8350CDW, duas laser a cores apontadas para pequenas e médias empresas e que apresentam um conjunto de características que, para além de economizar recursos, também poupam tempo nas tarefas de recolocar papel nas bandejas ou na simples troca de toner. Estas novas impressoras garantem um acrescido controlo devido a funções como, por exemplo, bloqueio de funcionalidades a elementos do grupo conforme o perfil de utilizador (tais como impressão a cores ou limitação de número de páginas impressas).

 

Eis alguns pontos de interesse:

–       Consumíveis de duração standard, alta capacidade e mega capacidade (até 6.000 páginas), reduzem o custo por impressão;

–       Possibilidade de aumentar a capacidade de papel com bandejas adicionais opcionais (até 800 folhas);

–       Modo só BK, que permite continuar a imprimir temporariamente apenas a preto quando termina um ou mais consumíveis de cor;

–       Impressão duplex automática para reduzir até 50% o consumo de papel;

–       Velocidade de impressão a cor de até 30 ppm, a cor e monocromático.

 

Conectividade móvel e nuvem

A nova gama laser a cores inclui conexão móvel e à nuvem de origem, algo que normalmente não se encontra nos equipamentos do mesmo segmento de preço. Entre as suas funcionalidades destaca-se:

–       Conexão WiFi e WiFi Direct

–       AirPrint

–       Brother WebConnect

–       Google Cloud Print

 

PVP com IVA incluído:

HL-L8250CDN:319€

HL-L8350CDW:439€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana