Brother_logo

A Brother apresentou dois novos elementos para a família de scanners monofuncionais de escritório, DS-620 e DS-820W.

Uma solução para pequenas e médias empresas que necessitem de uma solução completa para digitalizar toda a documentação. Com a tecnologia “One touch”, ao carregar num só botão, pode converter facilmente documentos físicos como faturas, bilhetes, contratos, fotografias, cartões-de-visita ou identificação em ficheiros digitais.

Estes scanners possibilitam o aumento de produtividade e redução de arquivos em papel no escritório, evitando a perda de documentos. Ambos são equipamentos portáteis e leves que ocupam pouco espaço quer na mala de transporte quer no escritório.

O DS-620 tem uma qualidade de imagem espantosa é resultado do scanner de alta precisão, até 600ppp. Super versátil, o DS-620 é fornecido com um pacote de software para Windows e Mac, para uma integração completa em sistemas de trabalho existentes.

Além de apresentar as mesmas características que o DS-620 no que se refere a qualidade de imagem e versatilidade, o DS-820W sincroniza a informação digitalizada com o PC via Wi-Fi e digitaliza diretamente para a nuvem através desta mesma ligação. Alimentado por bateria e com cartão de memória, permite digitalizar sem necessidade de ligação a um computador.

 

PVP recomendado:

–       DS-620: 134€

–       DS-820W: 230€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata