As tudo-em-um para a família ou um pequeno escritório têm muito a seu favor


Já se sente o Natal, mesmo que as temperaturas e o estado do tempo apontem mais para escapadinhas de Verão, e as marcas começam a cerrar as suas fileiras para conseguir ambalar os desejos de quem pede presenets.

A Brother aposta forte nas suas novas impressoras DCP-J562DW, DCP-J4120DW e MFC-J5330DW, equipamentos multifunções de diferentes gamas, que permitem imprimir fotografias e personalizar postais para família e amigos.

Tenho experimentado durante este último mês a J5330 e posso garantir que estou até bastante bem impressionado com a sua funcionabilidade para um pequeno escritório. Mas deixo apenas aqui este pequeno teaser antes de escrever a análise.

Brother DCP-J562DW

O DCP-J562DW atinge uma velocidade de impressão equiparável ao laser de 12/6ppm e o seu visor LCD tátil a cores de 6,8 cm possibilita uma fácil navegação pelas funções do equipamento. A função de poupança deste multifunções permite reduzir o consumo de papel através da impressão automática frente e verso e da criação de folhetos. Por sua vez, para reduzir os custos de impressão, utiliza os tinteiros individuais XL e permite a substituição apenas da cor que terminar. Possui uma bandeja fotográfica e uma ranhura manual para uma maior flexibilidade de impressão de todo o tipo de documentos.

Brother DCP-J4120DW

O multifunções DCP-J4120DW distingue-se pela velocidade de impressão até 22 páginas por minuto quando comparada ao laser, design exclusivo e atrativo, versatilidade ao permitir a impressão em tamanho A3 e na horizontal, frente e verso automático em A4 e facilidade de uso através do visor tátil a cores até 6,8cm. O DCP-J4120DW proporciona uma maior flexibilidade com a possibilidade de ligação a dispositivos móveis e à Nuvem, tanto para imprimir como digitalizar.

Brother MFC-J5330DW

Já o MFC-J5330DW tem uma velocidade comparável ao laser de 22 páginas por minuto a preto e branco e 20ppm a cores, e um tempo de impressão da primeira página impressionante, em que em apenas 6 segundos, os documentos estarão impressos com a rapidez necessária. O multifunções tem uma ranhura de alimentação manual traseira de 1 folha até A3 para papéis especiais e alimentador automático de documentos A4 para poupar tempo na cópia, digitalização e envio de faxes.

Qualquer um destes equipamentos, permite a impressão e digitalização a partir de todos os dispositivos móveis através da conexão móvel e das diversas opções compatíveis como Brother iPrint&Scan, Brother Print Services Plugin para Android, AirPrint e Google Cloud Print. Além disso, com WiFi Direct a ligação entre dispositivos móveis é muito mais rápida e simples. A placa de rede WiFi integrada permite partilhar o equipamento com vários utilizadores e realizar várias funções ao mesmo tempo para evitar tempos de espera.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana