A Canon EOS 6D Mark II é uma DSLR full frame compacta, resistente à poeira e à humidade, e com atributos técnicos ideais para os fotógrafos mais criativos.


Eis a nova Canon EOS 6D Mark II, um “canhão” desenvolvido no seguimento do feedback recebido dos clientes tradicionais desta gama e que apresenta um novo sensor full frame, processador DIGIC 7, sistema AF de 45 pontos e tecnologia AF Dual Pixel CMOS.

Com 26,2MP, este novo sensor oferece um elevado alcance dinâmico que assegura uma excepcional latitude de exposição. O ISO de 40.000, expansível até 102.400, melhora a flexibilidade do equipamento especialmente para fotógrafos de documentários, uma vez que lhes permite alternar entre cenas com a confiança que os detalhes são captados mesmo nos cenários mais escuros.

Combinada com o mais recente processador DIGIC 7, a tecnologia da EOS 6D Mark II cria ficheiros de elevada qualidade directamente da câmara.

A Canon EOS 6D Mark II tem 45 pontos de um sistema AF que pode ser personalizado e permitir assim um acompanhamento mais preciso do assunto, mesmo com pouca luz.

A reconhecida tecnologia Dual Pixel CMOS AF assegura um acompanhamento excelente do assunto, bem como uma focagem mais suave e tempos de focagem mais curtos, nos filmes. Estas funcionalidades são uma grande vantagem para fotografia macro e de produto em Live View.

A EOS 6D Mark II é a primeira câmara EOS full frame a incorporar um estabilizador de eixos para filmes, que combate qualquer vibração dos filmes gravados com a câmara na mão ou em movimento. O LCD táctil e inclinável permite aos utilizadores trocar o foco com apenas um toque no ecrã, ajudando também fotografar nos ângulos mais desafiantes ou no meio de uma multidão.

Este modelo é o primeiro da Canon a incluir modo vídeo 4K em time-lapse e intervalómetro para mais opções de gravação.

As conexões por Wi-Fi e Bluetooth permitem transferir imagens instantaneamente para dispositivos inteligentes e controlar a câmara através do smartphone, permitindo tirar fotos e gravas filmes remotamente. O GPS integrado mantém as histórias criadas automaticamente identificadas com o respectivo local onde foi captada.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata