Cheia de funcionalidades, a nova Canon GX10 é a perfeita aliada para quem quer fazer do vídeo a sua profissão ou o mais técnico dos hobbies.


A Canon revela hoje uma nova câmara de vídeo: a LEGRIA GX10 tem funcionalidades avançadas e permite filmar em MP4 e 35Mbps para Full HD, ou até 150Mbps para 4K 50p. Capturando até 100fps, esta nova câmara de vídeo permite-lhe produzir uma variedade de conteúdos, desde time-lapses a câmara lenta de 0,25x.

Canon LEGRIA GX10

É a primeira câmara de vídeo com um sensor tipo 1.0 que integra a tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon, oferecendo pouca profundidade de campo e focagem precisa, responsiva e personalizável. Os três filtros ópticos ND oferecem dois, quatro ou oito stops de controlo de exposição, enquanto que a nova objectiva 4K grande angular com zoom de 15x assegura que alcança a qualidade que o 4K promete.

Canon LEGRIA GX10

Com Modo Wide Dynamic Range, ecrã táctil amplo e de ângulo variável, estabilização de imagem de cinco eixos, total configuração manual, leitor de cartões SD duplo para backup e gravação contínua e a autonomia longa da bateria, a LEGRIA GX10 tem Wi-Fi dual band para filmar remotamente e transferir ficheiros em qualquer lugar. A câmara inclui também um controlo remoto sem fios, que permite operar a câmara à distância.

PVP: 2.689,99 €

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana