O que fará aquela grelha superior? É continuar a ler para saber.


As novas impressoras A2450 e a A2460 apresentam funcionalidades como o modo automático “ligar ou desligar” para reduzir os custos de energia enquanto o equipamento não é utilizado. E os tinteiros XL , sempre uma opção a ter em conta, garantem mais impressões e períodos mais longos entre a sua substituição.

As impressoras possuem sensores de detecção de papel que simplificam a operação e poupam tempo, ao evitarem a necessidade de troca manual de papel.

Outra das vantagens, para além do tamanho compacto, é permitir a impressão e cópia de documentos inteiros com melhores margens inferiores.

A PIXMA A2460 é compatível com AirPrint e Mopria que permite imprimir a partir do smartphone ou tablet, para além da aplicação Canon PRINT para Apple iOS e Android, bem como aplicações como o PIXMA Cloud Link.

Através da selecção dos modos de Wi-Fi podemos conectá-las através do método convencional do router Wi-Fi ou através do Access Point Mode sem necessitar do router. Quando a A2460 está ligada através do Bluetooth, a app Canon Print permite identificar possíveis erros antes de se tornarem um problema, orientando-nos para um manual online que contém os procedimentos necessários a seguir.

A PIXMA A2460 também é fotocopiadora e possui uma grelha superior especialmente criada para colocar os documentos na impressora, preparados para copiar e converter ao clicar no botão. Mesmo quando capta o documento num determinado ângulo, a aplicação edita-o para que apresente um ar profissional.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana