Os depósitos de tinta frontais facilitam o controlo dos níveis de tinta, para que esteja sempre preparado para as necessidades da impressão.


A Canon apresenta a nova gama de impressoras com depósitos de tinta recarregáveis. As novas impressoras PIXMA G Series são compactas, de alta produtividade e de fácil utilização e foram desenvolvidas para quem necessita de um volume elevado de impressão, baixo custo por página e impressoras produtivas para casa e para pequenos escritórios.

A nova colecção PIXMA G Series, inclui:

  • A PIXMA G1510, uma impressora desenvolvida para impressões de grande volume, com baixo custo por página
  • A PIXMA G2510, uma impressora multifuncional de elevada produtividade e vantagens adicionais de cópia e digitalização
  • A PIXMA G3510, uma impressora multifuncional 3-em-1 de elevado desempenho, com ligação Wi-Fi que suporta impressão, cópia e digitalização a partir de smartphone e tablet, através da app Canon PRINT
  • A PIXMA G4510, uma impressora compacta 4-em-1, com alimentador automático de documentos (ADF) de 20 folhas, ligação sem fios a dispositivos inteligentes com elevada produção de páginas que resulta num custo reduzido por página

Além de proporcionar custos operacionais reduzidos e oferecer maior capacidade de impressão, os novos modelos oferecem conveniência e eficiência adaptável a todos os requisitos do utilizador. A meta desta gama é a elevada capacidade de páginas, permitindo aos utilizadores imprimir até 6.000 páginas a preto ou 7.000 páginas a partir de um conjunto de tintas de cor, o que significa que pode imprimir durante mais tempo sem necessitar de mudar os tinteiros, assegurando assim um baixo custo por página.

Os depósitos de tinta na parte frontal, que facilitam a identificação dos níveis de tinta, tinteiros bem concebidos que minimizam potenciais fugas e processos de instalação rápidos, devido à tecnologia incorporada na impressora.

PIXMA G4510

A PIXMA G4510 e a PIXMA G3510 incluem tecnologia Wi-Fi, oferecendo aos utilizadores impressão sem fios através do computador ou de um dispositivo inteligente. Através da app Canon PRINT pode imprimir, digitalizar e copiar, bem como fazer a manutenção da impressora. Pode também aceder à PIXMA Cloud Link através da app Canon PRINT para imprimir fotografias ou documentos remotamente desde serviços cloud como o Facebook, o GoogleDrive, a Dropbox, o Instagram e outros.

Ambos os modelos são compatíveis com Mopria em Android, para que possa imprimir sem necessitar de transferir outras aplicações. A PIXMA G4510 é compatível com a Apple AirPrint para impressão a partir de dispositivos iOS compatíveis.

Pixma G 3000

A PIXMA G4510 e a PIXMA G3510 possibilitam aos utilizadores utilizar simultaneamente a ligação através do método convencional do seu router de Wi-Fi através do Wireless Direct ou do Access Point Mode sem necessitar do router, tornando mais simples a ligação da impressora a um dispositivo inteligente.

Impressão de fotografias
Agora é possível imprimir fotografias 4×6” sem margens em apenas 60 segundos e escolher um conjunto de templates do My Image Garden. Utilize o software para tornar as suas fotos criativas e imprima vários trabalhos originais utilizando as suas próprias imagens.

O sistema traseiro de alimentação de papel com capacidade de até 100 páginas de papel normal, permite a passagem uniforme de uma vasta gama de tipos de papel, incluindo papel de fotografia brilhante Square Media (5×5”).

 

A nova gama PIXMA G Series oferece às pequenas empresas e escritórios de casa soluções de impressão económicas, aumentando a produtividade e tornando o trabalho mais flexível. As novas impressoras garantem impressões duradouras, quer se trate de fotografias coloridas ou documentos, com um acabamento com aspecto profissional.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata