Outubro conheceu a primeira apresentação dos CAT phones em território nacional através do fabricante Bullitt


A Cat phones apresentou duas novidades na sua gama de smartphones super- hiper- resistentes reconhecíveis imediatamente pelo logoripo que facilmente associamos a maquinaria pesada de grandes obras industriais, mas também a calçado e malas aptos aos mais exigentes confrontos, seja em montanha, floresta, deserto, enfim, por onde a aventura nos pode levar.

O Cat S41 é o sucessor do Cat S40, conta com uma poderosa bateria de 5000mAh, que proporciona até 44 dias de duração ou até 38 horas de conversação em 3G, torna-se muito útil quando estamos numa localização que não permite carregar o smartphone. Além disso, a bateria possui energia suficiente para carregar outros dispositivos e acessórios, utilizando uma função específica para compartilhar a bateria, que transforma o telefone numa power bank. Isto é feito através do conector USB e o carregamento irá parar quando o nível definido pelo utilizador do S41 for atingido, o que pode ser facilmente configurado a partir do aplicativo móvel. Desta forma, é garantido que o utilizador tem sempre o controlo, pode usar o dispositivo como fonte de energia para os outros, sem ter a preocupação de não ter bateria suficiente no seu Cat.

Cat S31

O Cat S31 é o sucessor do Cat S30, o principal produto da gama de smartphones Cat, dirige-se a clientes que precisam de um telefone sólido em que podem confiar. Inclui uma poderosa bateria de 4000 mAh, certificada IP68, impermeável, à prova de poeira e a quedas de 1,8 m em concreto onde passou pelo teste militar MIL SPEC 810G para telefones ultra-resistentes que garante o funcionamento do dispositivo em condições ambientais extremas. O Cat S31 é um telefone que pode estar em qualquer parte do mundo que estará sempre conectado.

O smartphone Cat S41 tem um preço de € 449 e pode ser encontrado em www.catphones.come em várias lojas e operadoras.

O smartphone Cat S31 tem um preço de € 329 e estará disponível para venda no final deste ano através de www.catphones.com e vários comerciantes e operadoras.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana