D-Link_AmplificadorWiFI_DAP-1635

O mais recente standard Wi-Fi 802.11ac permite-lhe alcançar velocidades de 1200 Mbps


A marca apresenta-o como o canivete suiço dos amplificadores Wi-Fi mas, na verdade, o DAP-1635 com Wi-Fi AC 1200 Mbps tem dois modos de uso: Repetidor (amplia a ligação a dispositivos Wi-Fi ou cablados) e Ponto de Acesso Wi-Fi (recebe a concetividade do router através de cabo LAN).

Graças à mensagem visual de um indicador LED colocado no painel frontal, ficamos rapidamente a saber qual a intensidade do sinal do router. Deste modo, podemos escolher facilmente a tomada onde ligar o DAP-1635 para continuar a receber o sinal de origam.

O DAP-1635 integra uma tomada Passthrough e basta ligá-lo a uma tomada eléctrica e sincronizá-lo com o router através do botão WPS ou configurá-lo através da app gratuita QRS Mobile, disponível para iOS/Android.
Integra uma porta de rede LAN Gigabit para ligar o DAP-1635 ao router por cabo de rede LAN (incluído) e para que possa funcionar como Ponto de Acesso Wi-Fi ou para que, no modo Repetidor/Extensor Wi-Fi, seja possível ligar-lhe dispositivos por cabo de rede LAN, como computadores, Smart TV, consolas de videojogos, etc.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana