Netflix estreia episódios mensais da nova série “O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman”


O programa Late Show da CBS conheceu, antes do actual e extraordinário Stephen Colbert, dois dos grandes nomes que fizeram a história da televisão, principalmente na área de entertenimento noticioso. Late Show, que começou na cadeia televisiva NBC, lançou para os anais da fama o saudoso Johnny Carson que foi substituído por um tal de David Letterman.

Ora este gentil rapaz de sorriso galhardo esteve no ar, e façam as contas, de 1982 a 2015, superando o seu mentor e amigo Carson. Leram bem! Afastou-se dos holofotes há dois anos, mas continua director da sua produtora Worldwide Pants que tem assinado produções bem especiais, como o sucesso que foi “Everybody loves Raymond”.

Ora David Letterman regressa à televisão com um novo programa de entrevistas intitulado O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman. O primeiro dos seis episódios da série que terá periodicidade mensal, estreia já dia 12 de Janeiro.

Entre os convidados destacam-se o ex-presidente Barack Obama, George Clooney, Malala Yousafzai, Jay-Z, Tina Fey e Howard Stern.

Produzido para a Netflix por RadicalMedia e Worldwide Pants Incorporated, cada episódio de 60 minutos é dedicado a uma figura pública que David considera fascinante. Com entrevistas realizadas dentro e fora de estúdio, as conversas são íntimas, profundas e de grande alcance, conjugando o humor e a proximidade que tanto caracterizam David Letterman. Dave, ao longo destes seis episódios, vai explorar diferentes áreas, tendo assim a liberdade de expressar a sua curiosidade e de concretizar o desejo de investigar tópicos específicos relacionados com cada um dos seus convidados.

O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman tem como realizadores Michael Bonfiglio e Justin Wilkes, Dave Sirulnick e Jon Kamen como produtores executivos e, ainda Aaron Bargeron como produtor da RadicalMedia.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana