O que está a acontecer na CES 2018


 

A Alienware está a colaborar com a NVIDIA e Oculus para criar uma nova categoria de eSports competitivos com realidade virtual (RV) que combinam o gaming competitivo físico e mental e o disponibiliza às massas. Durante os últimos dois meses, mais de 200 participantes em 14 cidades diferentes competiram em sistemas Alienware para atingirem os tempos mais rápidos no mais recente jogo de VR da Survios, “Sprint Vector.” A final vai ter lugar em Las Vegas hoje num desafio que coloca frente a frente os melhores oito jogadores e que tem como prémio o título Alienware VR Cup National Champion e 10.000 dólares em prémios.

Inspiron-5000-Gaming-Desktop

A Dell anunciou ainda um novo desktop de gaming Dell Inspiron VR-ready com configurações disponíveis a partir de 799 dólares para reduzir o valor de acesso à VR. Concebido para gamers de PC, o novo Inspiron Gaming Desktop oferece processador core Intel de 8.ª geração, opções de discos solid state para tempos de arranque reduzidos e um design inteligente para melhor dissipação de calor.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata