Quem diria que derreter ícones do séc. XX fosse tão erótico? Pelo menos é o que se pode ler nos muitos comentários aos vídeos no canal Yotube.


Há quem tenha ideias e depois há quem as tenha e as consiga realizar.

Esta, a de derreter uma cassete VHS, foi levada a cabo por um grupo de carolas que esperaram 160 horas até que o banho de vapor de acetona fizesse o “estrago” que se vê no vídeo.

O efeito é bonito e há quem o aponte como uma metáfora do final da era do entertenimento em plástico, visto que cada vez mais se usam ficheiros digitais armazenados numa tal de nuvem que não se vê… mas que existe materialmente.

Foram tiradas 20.000 fotografias para podermos apreciar o acontecimento a que alguns até chamam de “estranhamente erótico“.

Os autores deste novo tipo de XXX são Youtubers que se juntam sob a alçada da Amazing Timelapse e que anteriormente já tinham dado o mesmo banho de vapor a uma cassete de áudio que também vale muito a pena apreciar (com ou sem pipocas) aqui em baixo. E vocês, o que gostariam de derreter?

 

 

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana