Donkey Kong é um daqueles titulos míticos que surgiu na Arcade já no longínquo ano de 1981.

Reapareceu em 2010 em grande forma como Donkey Kong Country Returns para a Wii e agora conhece um upgrade com níveis adicionais e efeitos visuais em 3D.

Editado no passado dia 24 de maio em exclusivo para as consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, estreia uma nova funcionalidade intitulada “New Mode”. Neste modo de jogo os utilizadores têm acesso a novos objectos, para além de agora Donkey e Diddy Kong terem três corações e não apenas dois, como acontece no “Original Mode”, tornando assim o jogo mais fácil para aqueles que o experimentam pela primeira vez.

Outra novidade exclusiva de Donkey Kong Country Returns 3D passa por um conjunto de oito níveis desafiadores (acessíveis a partir do nono mundo do jogo, o Cloud World) que ficam apenas disponíveis quando os jogadores conseguem terminar a aventura principal com todos os tesouros e itens especiais recolhidos.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata