Compactas e com design moderno e pensadas tanto para ambientes domésticos como PMEs, as novas multifunções da Epson são também fáceis de utilizar


Os modelos Epson XP-5100 e a XP-5105 são ideais para tarefas de impressão doméstica, enquanto as 4 em 1 WF-2860DWF e a WF-2865DWF foram pensadas para um trabalho profissional remoto, seja a partir de casa ou de um pequeno escritório. Todas possuem um ecrã LCD de 6,1 cm com uma interface de fácil utilização.

Para além de uma excelente relação qualidade/preço, as multifunções Epson permitem também economizar a longo prazo, com a utilização de tintas XL, com capacidade para imprimir até 2,5 vezes mais páginas do que as tintas normais.

Estes modelos económicos e user friendly incluem funções bastante práticas para o utilizador, como impressão A4 frente e verso e uma bandeja de papel frontal com capacidade para 150 folhas. Os modelos WF-2860DWF e WF-2865DWF contam ainda com um alimentador automático de folhas e a cabeça de impressão PrecisionCore, o que permite um trabalho mais eficiente e uma maior rapidez de impressão.

Cada vez mais pessoas precisam de impressoras altamente funcionais em casa, para lidar com as tarefas quotidianas e as com trabalhos profissionais. Por isso, torna-se essencial desenvolver impressoras que sejam fáceis de utilizar, funcionais e com boa conectividade, ao mesmo tempo que apresentam um design compacto e atractivo, que se adapte a qualquer ambiente. Os nossos modelos mais recentes oferecem precisamente estas opções de valor acrescentado aos utilizadores”, afirma José Ramón Fernández, Responsável de Produto da Epson Ibéria.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata