A gama profissional de multifunções Epson WorkForce Enterprise recebeu a certificação por responder aos critérios de segurança internacionais


A Epson obteve a certificação ISO/IEC 15408, por cumprir com a norma IEEE Std. 2600.2 -2009 nas suas impressoras de alta velocidade, WorkForce Enterprise.

Uma gama de impressoras profissionais, com cabeça de impressão em linha, a WorkForce Enterprise inclui os modelos WF-C20590, WF-C20590a, WF-C17590 y WF-C17590a.

A norma internacional IEEE Std. 2600.2 -2009 especifica informação de segurança para equipamentos multifunções.

Este nível de segurança pode incrementar-se consideravelmente ao incorporar funcionalidades de segurança que respondam à norma em questão, como identificação e autenticação do utilizador, controlo de acesso, protecção de rede, gestão de segurança, auto teste e registos controlados.

A certificação ISO/IEC 15408, também conhecida como Critério Comum, é a norma internacional para a avaliação independente e objectiva das medidas de segurança em produtos tecnológicos e sistemas, com o objectivo de determinar um design e implementação corretos.

A Epson é uma empresa comprometida em oferecer aos seus clientes produtos que permitam manter uma sólida segurança da informação, ao mesmo tempo que uma elevada rentabilidade e uma utilização simples.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata