Firewall Zero Hour, um first person shooter exclusivo da PlayStation 4, chega ao PlayStation VR, no dia 29 de Agosto


Comunicado de imprensa:

A PlayStation confirmou hoje que Firewall Zero Hour, o muito aguardado first person shooter que chega ao PlayStation VR no dia 29 de agosto, entrou na sua fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Firewall Zero Hour coloca-te na pele de um de doze mercenários, que terá de superar diferentes batalhas tácticas de 4 contra 4, onde estratégia, coordenação, e a escolha certa de armamento, definirão as tuas possibilidades de sobreviver.

Firewall Zero Hour

Este emocionante título de estratégia e tiros, obriga-te a tomar uma série de decisões rápidas e coordenar as tuas tropas, numa experiência potenciada pela capacidade imersiva do PlayStation VR.

A versão física do título da First Contact chega acompanhada de um bundle, que inclui o PS VR AIM Controller, aumentando significativamente a sensação de imersão e o realismo da experiência de jogo.

Coloca à prova a tua capacidade de liderar uma equipa e de sobreviver em território completamente hostil, enquanto te aventuras em enormes armazéns, ou pequenas ruas com visibilidade reduzida.

Se fores subscritor do PlayStation Plus, poderás usufruir do fantástico modo cooperativo, em que uma equipa formada por humanos terá de defrontar soldados controlados por Inteligência Artificial, ou o modo competição, onde humanos se combatem entre si.

Firewall Zero Hour

A reserva Firewall Zero Hour (tanto edição física como digital), já disponível, inclui um ‘Pack Zero Hour’ exclusivo com:

· Personagem como Camuflado Exclusivo

· Armadura Exclusiva

· Arma Camuflada Exclusiva

· Pintura Facial de Camuflagem Exclusiva

· Colete de Velcro Exclusivo

· Moeda Extra para o Jogo

· Duplo Xp durante 24 horas

· Desbloqueio do personagem ‘Texas’.

Firewall Zero Hour

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata