Ainda existem aqueles pais que continuam aventureiros e gostam de enormes passeatas, algumas desbravando território desconhecido. Muitas vezes, esses locais mais distantes da civilização não têm qualquer contacto com a mesma e é necessário avisar a família que está tudo bem. Para essas alturas, a Garmin propõe esta solução.

comunicado de imprensa:

 
GPS map 62sc 
O best-seller de outdoor, a primeira paixão dos amantes de provas BTT e 4×4, um modelo pensado para vários estilos de aventura. Inclui uma bússola com compensação de inclinação de três eixos, um altímetro barométrico, uma câmara de 5 megapíxeis com focagem automática (ideal para documentar o percurso), navegação fotográfica e suporte para mapas personalizados e imagens de satélite BirdsEye™ (sendo necessária uma subscrição).
Robusto e à prova de água, o GPSMAP 62sc utiliza uma antena quad helix para uma receção incomparável, possui uma ligação USB de alta velocidade e liga-se facilmente e através de tecnologia sem fios aos navegadores portáteis Garmin compatíveis. PVP recomendado de 469 euros. Toda a informação disponível em http://sites.garmin.com/gpsmap62/info/?lang=pt&country=PT.
GPSmap62sc_HR_100.3

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana