Comunicado de imprensa
Garmin fica mais próxima dos distribuidores com o novo Centro de Recursos online
 
A Garmin acaba de disponibilizar uma nova ferramenta online que garante a todos os seus distribuidores um acesso mais fácil e rápido a toda a informação detalhada sobre a sua vasta família de produtos, bem como a todos os recursos que são usados diariamente na relação comercial com o fabricante
 
A Garmin, líder mundial em soluções de navegação por satélite*, acaba de colocar à disposição dos seus distribuidores o novo Centro de Recursos online. Designado DRC – Dealer Resource Center, trata-se de uma plataforma abrangente e intuitiva que inclui várias ferramentas num único meio de suporte, disponibilizando todos os recursos e informações necessárias à sua vasta rede de distribuidores de modo a facilitar o conhecimento acerca dos produtos Garmin e a melhorar o nível do serviço prestado aos clientes.
 
g2
Através desta nova ferramenta, os distribuidores podem aceder a informação atualizada sobre
a vasta gama de diferentes produtos da Garmin, dando-lhe ainda todos o apoio necessário em termos de material de marketing, como é o caso da vasta base de dados de imagens. O DRC torna-se assim num ponto de ajuda de excelência para que os parceiros Garmin possam conhecer melhor todos os produtos da marca, esclarecendo todas as dúvidas que possam ter e todas as questões que possa surgir por parte do cliente final.
 
Para acederem a este novo Centro de Recursos, os parceiros devem introduzir apenas os dados fornecidos pela Garmin – o endereço de e-mail e a password – que são enviados através do endereço GarminPartners@garmin.com. Uma vez ligado, o distribuidor poderá navegar facilmente através das várias secções, onde encontrará respostas para todas as suas necessidades relacionadas com a vasta família de produtos Garmin.
 
A informação disponibilizada no Centro de Recursos divide-se de uma forma bastante intuitiva para o utilizador, que é guiado através de várias secções bem identificadas. Na área de informações comerciais, poderá consultar a lista de preços atualizada, bem como os descontos, as promoções e as encomendas que estão em curso. Na secção de Marketing, estão todas as informações sobre a comunicação e a venda do produto, nomeadamente os recortes de imprensa, as brochuras de produtos, os formulários e a lista de material disponível no ponto de venda. Por sua vez, o espaço de imagens oferece uma pesquisa detalhada por área, família de produtos e modelo específico. Já a zona de suporte e apoio permite o download de software, dos manuais e de tutoriais em vídeo que permitem conhecer melhor o produto e o seu funcionamento. Existe ainda uma secção específica para pedidos/RMA, na qual os distribuidores podem consultar o seu histórico de pedidos e de solicitações RMA. Finalmente, mas não menos importante, o novo Centro de Recursos garante o acesso a uma área relacionada com as políticas de negócio e os formulários oficiais utilizados pela Garmin.
g1
 
O novo Centro de Recursos para distribuidores Garmin dá ainda ao utilizador a opção de selecionar cinco itens favoritos, de modo a que o acesso aos mesmos seja feito com a maior facilidade e rapidez possível assim que este entrar na sua conta pessoal. Através desta nova plataforma, todos os agentes que comercializam produtos Garmin têm igualmente a oportunidade de contactarem o fabricante para colocarem todas as perguntas, bem como para partilharem quaisquer comentários e assim partilharem a sua experiência com os outros utilizadores do Dealer Resource Center.
 
«Com o novo Centro de Recursos, a Garmin oferece à sua vasta rede de distribuidores o acesso a uma valiosa plataforma de informação e de colaboração, na medida em que o DRC é um ponto de encontro por excelência para quem procura todos os dados sobre a completa linha de soluções que a Garmin oferece ao mercado e também para quem deseja partilhar a sua experiência com outros utilizadores, beneficiando assim todo o ecossistema de parceiros e potenciando ainda mais os seus negócios», sublinha Mariana Dias, Marcoms Manager da Garmin Portugal. «Esta nova plataforma vem uma vez mais sublinhar a importância que a Garmin atribui ao seu canal de distribuição, colocando à disposição dos seus parceiros uma ferramenta de grande valor que permite fomentar a relação entre estes e a marca Garmin e que visa ainda oferecer ao cliente final uma experiência de compra cada vez melhor, mais profissional e à medida das suas necessidades e exigências», reforça a responsável.
 
g3
O Centro de Recursos para distribuidores Garmin encontra-se em https://dealers.garmin.com/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata