Mediante um simples toque, ou através de comandos de voz, grava vídeo com áudio de todo o ambiente envolvente e integra sensores que registam dados G-Metrix


A Garmin VIRB 360 é uma nova câmara de acção pequena, leve e robusta, tendo uma autonomia de 1 hora para ser uma companheira perfeita tanto para as aventuras mais radicais, como para os simples momentos em família e amigos.
Mediante um simples toque, ou através de comandos de voz, este novo modelo grava vídeos em 360 graus com uma resolução de até 5,7K/30fps, capta o áudio de todo o ambiente envolvente e integra sensores que registam dados2 G-Metrix.

A estabilização esférica em 4K/30fps assegura um vídeo sólido e de alta qualidade, independentemente dos movimentos da câmara. As fotos e os vídeos podem ser rapidamente partilhados, inclusive via streaming em directo com recurso à aplicação móvel gratuita VIRB Mobile.

Para as nossas aventuras erem captadas com o máximo de qualidade, podemos optar por uma resolução de até 5,7K/30fps em imagens independentes, e de até 4K/30fps no modo stitching, que une automaticamente todas as imagens na câmara.

Podemos também fazer fotos esféricas em alta qualidade, até 15Mp. Todo o som ambiente envolvente é também registado pelos quatro microfones integrados que recolhem todo o áudio em 360°.

Os utilizadores podem iniciar ou terminar uma gravação mediante um simples toque, ou recorrer às funcionalidades de comando de voz para começarem a gravar, tirar fotos, entre outras coisas.

O ecrã exibe a informação mais útil, como a autonomia da bateria, o espaço de armazenamento, o modo e o estado das ligações, e assegura a leitura perfeita de todos os conteúdos mesmo sob luz solar.

Pode ir a banhos com a caixa à prova de água (até 10m) e graças aos sensores de elevada precisão, a Garmin VIRB 360 recolhe automaticamente os dados G-Metrix mais relevantes em realidade aumentada de 360º.

 

A VIRB® 360 vai estar disponível por um preço recomendado de €799,99.

Para mais informações visite garmin.com/virb.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana