gg2

Vi a série Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha) quando passou originalmente na televisão portuguesa (nem me lembro qual o canal) e, recentemente com a inclusão de todas as temporadas na Netflix, disse à cara metade para ver. Ficou fã e correu todos os episódios aconselhando amigas também a ver. Afinal, são os diálogos mais rápidos de sempre entre uma mãe e a sua filha… easrestantespersonagens algumasdelasunsbelosbonecos queficaramparasemprenaretinadequemteveasorte deverestasérienaalturacerta.

O “Gilmorniversário” assinala o 16.º aniversário de estreia da mítica série e não se esqueçam que faltam apenas 52 dias para visitarmos novamente esta pequena povoação do Connecticut, desta feita na produção original Netflix, Gilmore Girls: A Year in the Life.

Para abrir o apetite para a chegada desta nova temporada de quatro episódios foi feito um vídeo especial que resume a popular série.

gg

Sobre Gilmore Girls: A Year in the Life

A série Gilmore Girls: A Year in the Life é composta por quatro episódios memoráveis sobre a vida de Lorelai, Emily, Rory e outros habitantes de Stars Hollow. Cada história desenrola-se ao longo de quatro episódios de 90 minutos, cada um ambientado nas estações do ano: inverno, primavera, verão e outono. Esta temporada revive detalhes como a cafetaria de Luke, a encantadora pousada Dragonfly e mesmo a acelerada, espirituosa e singular história de amor entre mãe e filha. Gilmore Girls: A Year in the Life estreia mundialmente na Netflix no próximo dia 25 de novembro.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata