O Campus da Google em Madrid anunciou hoje que seleccionou as startups portuguesas Barkyn (e-commerce de produtos para cães) e a Unono (recursos humanos para perfis juniores) para o seu programa de aceleração “Residency”, um programa de crescimento free equity para startups, com a duração de seis meses que proporciona apoio personalizado e adaptado às necessidades de cada startup e o acesso a recursos e especialistas da Google, a uma network global, bem como a um espaço de coworking gratuito no Campus de Madrid.
Trata-se da primeira vez que startups portugueses integram este programa cuja segunda edição terá início no final de Maio com um total de 8 startups seleccionadas.
Mais informação aqui sobre o programa, as startups seleccionadas para a segunda edição e os resultados do primeiro programa de aceleração que terminou no mês passado.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *