hama2

Agora que – finalmente – o Apple Watch chega a Portugal, é hora das marcas de acessórios e equipamentos diversos “atacarem” este novo filão.

A Hama – a primeira empresa a apresentar uma película de proteção para o ecrã do Apple Watch com tecnologia de auto-cura (“self-healing foil”) – acaba de expandir a sua gama de acessórios para garantir uma protecção realmente eficaz ao pequeno Apple Watch. Eis algumas das propostas:

Suporte para proteger e carregar o Apple Watch

Este acessório da Hama permite guardar e carregar o Apple Watch de uma forma muito mais segura. Possui uma superfície macia que protege contra quedas e riscos e é compatível com todos os modelos Apple Watch. Está disponível numa única cor, preto.

hama1

O suporte para guardar e carregar o Apple Watch já se encontra disponível em Portugal e tem um preço sugerido de 24,99 Euros.

Estes protectores, para os Apple Watch de 38 e 42 mm, encontra-se disponível em Portugal nas cores cinzento, azul, vermelho e verde. Cada conjunto inclui um protector transparente e tem um preço sugerido de apenas 11,99 Euros.

hama3

Braceletes “Carbon”, “Velour”, “Croco”, “Classic” e “Milanaise”

As braceletes são os acessórios ideais para quem procura dar uma nova imagem ao Apple Watch. São fáceis de colocar graças ao adaptador incluído e estão disponíveis em vários modelos e cores. São ainda compatíveis com as versões de 38 e 42 mm.

Para que possa estar sempre na moda, as braceletes da Hama para o Apple Watch encontram-se disponíveis em cinco famílias: Carbon (castanho e preto), Velour (preto e creme), Croco (rosa e branco), Classic (preto e beije) e Milanaise (em aço, prateada). Os modelos Carbon, Velour, Croco e Classic custam 49,99 Euros, enquanto o Milanaise tem um custo de 69,99 Euros.

Mais informações em http://pt.hama.com

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata