A estação meteorológica HamaColor EWS-1400″ já está disponível no mercado português


Não sofro com o frio, mas conheço quem se arrepie aos 20ºC. Mas sofro com o calor que, para mim, começa nos 18ºC. As pessoas não são todas iguais e é isso que dá magia à vida. Uma coisa é verdade: por vezes a nossa própria casa está mais fria e húmida que a própria rua, o que é desconfortável e provoca o jogo da adivinha: “devem estar x graus negativos, brrrr!”

Para todos quantos gostam de saber a quantas andam ou, neste caso, quantos estão, a Hama comercializa a estação meteorológica “Color EWS-1400” composta por uma estação base para interiores e de uma estação de medição para exteriores, com previsão meteorológica (termómetro e higrómetro), indicador do estado do tempo e medidor de humidade.

Com este equipamento, torna-se possível determinar o tempo que faz em sua casa e, com essa informação, procurar formas eficientes para alcançar um maior bem-estar em interiores. Ao mesmo tempo, com dados precisos do que se passa lá fora, obtém uma ferramenta útil para sair de casa mais preparada para enfrentar o frio, calor, chuva, etc.

Esta estação meteorológica digital indica temperatura (entre 0ºC e 50ºC para a estação base, e entre -20°C e 60°C para a estação de medição), humidade (entre 20% e 95%), e previsão meteorológica, entre 12 a 24 horas, através de símbolos correspondentes, como “Sunny” para dias soalheiros ou “Stormy” para intempéries. A “Color EWS-1400” pode também mostrar tendências de valores para a humidade interior e exterior, e da pressão atmosférica.

Adicionalmente, a estação é um prático relógio para o seu quarto. Além dos modos de 12 horas ou 24 horas, este equipamento da Hama exibe a data, o dia da semana, e inclui também um alarme com a função snooze.

Disponibilidade e preços

PVP Hama “Color EWS-1400”: 64,99€

A Hama dispõe também de outros modelos de estações meteorológicas, disponíveis com preços a partir de 17,99 €

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana