Podemos vê-la na loja Worten do Colombo e em primeira-mão no mercado nacional


Há câmaras excepcionais. Depois, há as que são fantásticas. E ainda existem aquelas que são muito melhores que a maioria. Mas depois existe a Hasselblad.

É raro surgir uma notícia desta referência porque, e afinal, é uma marca exclusiva para profissionais que podem tirar rendimento do brutal investimento a que se propõem. É que se acham caras as Leica, vão morrer de susto quando vos disser quanto custa esta nova 1XD.

Esta nova coqueluche é a primeira câmara sem espelho, de médio formato, do mundo, que se destaca pelo seu design ergonómico e pela qualidade dos materiais e de imagem.

O modelo 1XD-50c é o primeiro exemplar da Hasselblad que podemos ver exposto na Worten, estando disponível para venda na loja do Colombo e em Worten.pt.

Custa…. 9750€! Sim, é um carro ou isto.

Hasselblad 1XD-50c

Com esta associação à Hasselblad, a Worten reforça o seu posicionamento na área da fotografia, um eixo estratégico para a marca que tem vindo a ganhar expressão nos últimos anos, seja através do lançamento de novos produtos e serviços fotográficos, seja através da realização de workshops de fotografia promovidos em loja e/ou no exterior.

A Hasselblad, marca sueca fundada em 1941, que é, actualmente, o principal fabricante de máquinas fotográficas de médio formato e lentes.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *