A malta da Head Case teve esta bela ideia que vai provocar gargalhadas mas que torna a nossa mala realmente pessoal e intransmissível


As minhas últimas… deixem-me contar por alto… 30 viagens de avião foram feitas com mala de cabine e/ou mochila. Portanto, não corro o risco de ficar sem a bagagem, perdida pelas companhias aéreas num qualquer aeroporto. Aliás, das muitas viagens que fiz, com ou sem bagagem de porão, tal nunca me aconteceu. Sim, sei bem que sou um sortudo.

Mas a vida da cara metade é o oposto: as últimas viagens que fez até pagou, e bem, mais malas de porão. E para evitar certas surpresas, paga sempre o embrulho em celofan já no aeroporto. A operação sai cara, como tudo num aeroporto o é, e andei à procura de alternativas. E não é que encontrei?

head-case

Esta é a Head Case, uma espectacular, criativa e bem disposta ideia para proteger as malas e, se optarmos pela impressão da nossa própria cara, nunca mais entrarmos em stress quando, na passadeira rolante, percebermos que fomos todos à mesma loja comprar a mesma promoção e que vamos guerrear à medida que elas vão rolando.

A Head Case é feita de poliester Spandex que, dizem, muito durável, e tem várias aberturas para podermos, por exemplo, subir ou descer a pega telescópica ou manter as rodas livres.

Para a termos basta entrar no site oficial, fazer o upload da fotografia que queremos impressa, e pagar entre 22 a 34€, dependendo do tamanho que encomendarmos.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana