O A2 Pro tem dois ecrãs, um deles é e-ink para possibilitar a melhor leitura de textos. A gama conta com baterias de longa duração e boas capacidades fotográficas.


A HISENSE apresentou os seus mais recentes Smartphones no MWC2018 e, atenção, são muitos: os H11 PRO, A2 PRO, H11, H11 Lite e Rock Lite caracterizam-se pelo seu design, duração da bateria e reforço na qualidade fotográfica.

hisense-infinity-h11-pro
hisense infinity h11 pro

O Infinity H11 PRO tem dupla câmara traseira com 12MP + 8MP ( Sony IMX486) e flash dual color e uma espectacular unidade frontal com 20MP e flash.

Por sua vez, o A2 PRO destaca-se por ser o melhor dispositivo para a leitura. É bem verdade! Já tinha ficado entusiasmado com o modelo anterior que foi exposto na IFA2017, e agora ainda estou mais fã do modelo que, nesta nova versão, apresenta um duplo ecrã, sendo o posterior e-ink com todas as vantagens que isso implica. Tem sensor de impressões digitais lateral e uma memória de 4 GB + 64 GB, MicroSD até 128 GB.

HiSense A2 Pro
HiSense A2 Pro

O novo Hisense Infinity H11 está equipado com um Qualcomm Snapdragon 430 Octa-Core e CPU Adreno 505 integrada. Dispõe de sensor de impressões digitais e bateria de 3400mAh.

Por sua vez, o mais simplificado Infinity H11 Lite conta com 2 GB de memória RAM e 16 GB ROM, câmara traseira de 13 MP, frontal de 8 MP e bateria de 3400mAh que deve durar uma eternidade.

Por último, o Rock Lite destaca-se por disponibilizar a gama de cores mais actual e uma bateria de longa duração.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *