O que está a acontecer na CES 2018


A Hisense apresentou sua visão global da marca para 2018 na CES. O objectivo é continuar a expansão, apostando nos serviços IoT para o sector doméstico nas linhas de produtos de electrónica de consumo com clara aposta no desenvolvimento de interfaces intuitivas e na assinatura de grandes parcerias de marca antes do Campeonato do Mundo FIFA 2018.

A Hisense viveu um 2017 pleno de sucessos e crescimento e de grande inovação, como as TV a laser. inovação líder do sector, especialmente na TV 4K Ultra HD Smart Laser. Desde a CES de 2014 que a marca aposta continuamente neste segmento único e promete que o melhor ainda está para vir: “Acreditamos que nos próximos três anos, a TV a laser será a categoria de crescimento mais rápido no segmento da indústria de TV de ecrã grande e que a Hisense estará bem posicionada”, afirmou Liu Hongxin, presidente do grupo Hisense.

Em 2018, a marca que é patrocinadora oficial do campeonato do mundo de futebol, um dos maiores eventos desportivos do ano e que atrai bilhões de telespectadores dos quatro cantos do mundo, preparou novos modelos para comemorar esta grande aposta: as Hisense U7 ULED TV, World Cup Special Edition TV e Hisense U9 ULED TV, foram apresentadas na conferência de imprensa durante a CES.

Além disso, a experiência Hisense em futebol será centrada em torno da aplicação exclusiva da Copa do Mundo, FOX Sports GO: 2018 FIFA World Cup Edition, que estará disponível exclusivamente pré-carregado em novos produtos Hisense Smart TV nos EUA.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata