Sempre gostei do Jazz. Pequenito, de linhas SUV compacto, bom para transportar volumes de generosas dimensões e muito urbano.

Esta recente geração tornou-o mais adulto, alongou-lhe as formas, deu-lhe ainda mais carisma. Esta campanha que chega em comunicado de imprensa pode ser uma boa oportunidade para quem procura um citadino diferente dos demais.

 

Fifty_fifty

comunicado de imprensa:

A Honda Portugal informa que tem actualmente em vigor uma campanha promocional muito vantajosa para o seu modelo Honda Jazz.
Nas condições da campanha denominada “fifty- fifty”, os clientes poderão beneficiar de uma campanha especial de financiamento.
Esta campanha permite um pagamento inicial de 50% e a liquidação do valor restante após 12 meses, sem quaisquer juros associados.
Adicionalmente a Honda oferece ainda um desconto no valor de 1.300€, e o seguro durante um ano.
Desde o seu lançamento, o Jazz tem sido um dos modelos com maior sucesso da Honda em Portugal.
Recentemente, atingiu a marca histórica das 20.000 unidades matriculadas que ilustra bem a preferência dos clientes portugueses. Em todo o Mundo é também muito vasta a legião de clientes Honda Jazz tendo já alcançado a fasquia dos 4 milhões de unidades vendidas.
Desde a 1ª geração que este modelo causou sensação devido às suas características únicas. As suas dimensões, preço e economia, referências do segmento B, combinadas com o espaço exemplar para passageiros e uma grande capacidade de bagagem, ao nível das propostas do segmento C, têm sido os principais factores que têm conquistado a preferência dos clientes.
Uma das características mais singulares do Honda Jazz são os seus Bancos Mágicos. Com a disposição do depósito de combustível, em posição central, a funcionalidade do habitáculo é imensa pois possibilita a maximização do espaço interior permitindo diferentes configurações dos seus bancos tornando acessível o transporte de objectos de volume variado.
Projecto global ambiental que representa o compromisso da Honda para com o meio ambiente e as gerações vindouras. O símbolo circular representa a terra e o sol com céu azul (ar limpo), água limpa e terra verde, A linha branca a meio representa uma estrada, onde se realiza a liberdade da mobilidade. O coração representa o pensamento e a paixão da Honda, no compromisso com o nosso ambiente.

 

Jazz
A popularidade do Honda Jazz justifica-se também pelo baixo consumo de combustível. Actualmente, o Jazz apresenta valores de consumo combinado de 5,3 L/100km no seu bloco 1.2 i-VTEC de 90 cv e 5,5 L/100km na sua proposta 1.4 i-VTEC de 100 cv.
São vários também os dispositivos de segurança que equipam o Jazz tais como o Sistema de Assistência à Estabilidade do Veículo, Encostos de Cabeça Activos e 6 Airbags, bem com uma carroçaria concebida segundo a tecnologia exclusiva da Honda, a Engenharia de Compatibilidade Avançada (ACE), que ajuda a evitar que outros veículos fiquem por baixo ou por cima da estrutura dianteira de colisão, em caso de impacto.
O Jazz recebeu a classificação de 5 estrelas nos testes de colisão da Euro NCAP devido a excelentes performances nas avaliações de Protecção dos Adultos, Protecção das Crianças e Impacto em Peões.
Actualmente, o Honda Jazz está disponível no nosso País em 3 motorizações (1.2cc e 1.4cc a gasolina e 1.3 Hybrid) e 7 versões distintas.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata