comunicado de imprensa:

Novo modelo da Honda para MotoGP conclui testes em Motegi

 

A Honda lançará um modelo completamente novo de produção até final de 2013 para participar na categoria rainha de MotoGP em 2014. Este novo modelo permitirá o acesso a baixo custo a candidatos de MotoGP a partir do próximo ano.   

.

A Honda Racing Corporation (HRC), com o seu piloto de testes, testou um protótipo com sucesso no circuito de Twin Ring MOTEGI. O teste realizou-se nos dias 23 e 24 de Maio de 2013.

.
Comentário de Shuhei Nakamoto, vice-presidente executivo da Honda Racing Corporation: “O desenvolvimento do modelo está um pouco atrasado, mas os resultados dos testes mostraram mais do que o que esperávamos, em particular, com a sua performance em corrida. Nós não podemos anunciar o seu nome ou a especificação nesta fase, mas vamos ter a oportunidade de anunciar os detalhes num futuro próximo. Vamos continuar a desenvolver a moto para corresponder aos requisitos técnicos e desportivos de MotoGP em 2014 e iremos apresentar o modelo até o final deste ano. “

mvi_53191

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata