Quem esperava pela apresentação do Honor 10 tem mais uma razão para estar atento no próximo dia 19 de Abril


A Honor prepara uma grande festa para o próximo dia 19 de Abril em que relevará o anunciado smartphone Honor 10 (que se espera que seja um sucesso à semelhança do alcançado pelo Honor 9).

Mas, num repente, as atenção estão divididas com o segredado primeiro laptop da marca, o Honor MagicBook, que promete ser disruptivo!

Pelas imagens que vazaram um pouco por todo o lado, e em que surge o embaixador da marca na China, o actor Allen Ren (Ren Jialun), o Honor MagicBook exibe um espectacular ecrã border-less e, pelo que o néon sugere, um grande botão principal que deverá (ou poderá) ser também o sensor de impressões digitais.

Recordar o Huawei Matebook X Pro

Recentemente, a casa-mãe Huawei apresentou o seu sofisticado MateBook, um ultra portátil que infelizmente não será comercializado em Portugal. A Honor tem absorvido todos os ensinamentos e geralmente apresenta os seus equipamentos com uma relação qualidade/preço muito mais atraente e que pouco diferem dos modelos que emulam.

O Matebook X Pro, por exemplo, tem um ecrã de com 3000 x 2000 pixels, uma moldura extraordinariamente finas e uma câmara que aparece apenas quando é necessária.

Resta-nos esperar pelo dia da apresentação e torcer para que a subsidiária olhe para o mercado português com outra vontade.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata